A Série XR vem com a abordagem de serviço holístico da Sysmex
Serviço holístico para uma experiência de utilizador completa que o ajuda a tirar o máximo partido do seu investimento
Uma excelente experiência do utilizador requer mais do que um fluxo de trabalho fluído e excelentes resultados. Quanto mais apoio e menos preocupações tiver, mais pode-se focar em fornecer diagnósticos fiáveis. Garantimos que tudo em torno do processamento real da amostra (desde o Controlo de Qualidade - QC até à manutenção) decorre sem problemas, e que fornecemos destreza e conhecimento em termos de formação, documentação e questões de segurança para si.
Nova função de suporte também na Série XR
Apoiámo-lo na procura da solução que melhor se adequa a si
Controlo de qualidade a um nível superior: apoiamos os seus objetivos de qualidade
A Sysmex coloca a qualidade como uma prioridade absoluta, desde a qualidade dos nossos analisadores até ao nosso serviço e à forma como interagimos com os outros. Para garantir um nível de qualidade consistentemente elevado da sua solução XR, é necessário monitorizar constantemente todo o sistema - o analisador, incluindo os reagentes - para que possíveis erros sistemáticos sejam detetados de forma fiável. Isso minimiza a repetição do trabalho, pelo que pode confiar na precisão dos resultados.
Para este fim, desenvolvemos o conceito de qualidade Sysmex para o melhor desempenho do analisador de hematologia, composto por um conjunto abrangente de componentes de controlo de qualidade, acompanhado por ofertas de educação e suporte:
A Caresphere™ XQC é o programa de comparação inter-laboratorial da Sysmex. Participar nele proporcionará uma confiança extra no desempenho analítico ao comparar o(s) seu(s) analisador(es) XR com os maiores grupos de pares em hematologia - grupos que utilizam a mesma série de analisadores Sysmex, número de lote do material do QC, e método de medição.
Para tornar o controlo de qualidade mais conveniente e rápido, a funcionalidade de Download Automático dos Dados do “Support Manager” está destinada a aliviar ao utilizador - confira abaixo.
A educação e a formação fazem parte dos principais serviços de apoio que oferecemos
Expandir o seu conhecimento é a nossa prioridade. Por isso, oferecemos todo o nosso conhecimento científico e operacional através da Sysmex Academy, o nosso site exclusivo para todos os seus objetivos de formação. Formação presencial, formação digital e webinars estão disponíveis em diversas línguas para os países da região EMEA.
Basta registrar-se, navegar pelo nosso catálogo e encontrar os cursos que necessita num piscar de olhos.
Tranquilidade ao longo da vida útil da sua solução XR
A Sysmex acredita firmemente em oferecer um serviço excelente. Tanto os produtos de elevada qualidade como o fornecimento de conhecimento são ativos-chave para uma excelente experiência do utilizador. Desde o serviço técnico até à segurança de IT do produto, estamos aqui para o apoiar proactivamente e sempre que necessário.
Serviço técnico
O nosso serviço técnico está disponível de diversas formas, desde visitas no local até ao suporte online e serviços remotos. *
O seu representante local da Sysmex garante que recebe o serviço que espera de nós. Com uma rede densa de técnicos de serviço, há sempre um técnico perto de si, e as linhas de apoio estão disponíveis para o ajudar de forma rápida e eficaz. *
Ainda há mais. Com as funcionalidades de serviço remoto, os dispositivos interagem com a Sysmex - sem que tenha de se preocupar. Os serviços remotos oferecem-lhe qualidade garantida - asseguram tempos de resposta de serviço rápidos e tempo máximo de operacionalidade do sistema.
- O Support Manager identifica sinais de aviso precoce monitorizando os dados operacionais dos analisadores 24/7, permitindo-lhe planear visitas de manutenção à sua conveniência.
- A resolução remota de problemas ajuda a identificar e resolver questões mais rapidamente, aumentando o tempo de funcionamento do equipamento e garantindo os elevados padrões de desempenho analítico e técnico que espera da Sysmex.
* Por favor, note que algumas ofertas podem estar disponíveis apenas em determinados países. Consulte o seu representante local da Sysmex para mais detalhes.
Segurança informática dos produtos
À medida que os dispositivos médicos para diagnóstico in vitro tornaram-se mais conectados e dependentes da IT do que nunca, eles ficaram mais expostos a vulnerabilidades emergentes em cibersegurança; isto pode colocar em risco a segurança de doentes e operadores, ou levar à perda ou divulgação de dados sensíveis de saúde.
A cibersegurança é um tema altamente valorizado tanto dentro como fora da empresa Sysmex, para todos os dados que lidamos, e para os produtos instalados, assim como para os que ainda estão por desenvolver. Estabelecemos regulamentos e políticas, e participamos ativamente e apoiamos iniciativas e associações nacionais e internacionais com esse propósito.
Como parceiro, estamos comprometidos em oferecer-lhe um suporte ótimo para as salvaguardas nas suas instalações, e em fornecer-lhe as informações de que precisa.